segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Atualizando!

Olá meninas, como vão?
Eu vou bem,Graças a Deus!!!
A semana que se passou foi mais ou menos na RA, não consegui atingir minha meta no desafio da Mari, mas, não desisto, hoje levantei cedo fiz minha 1  hora de caminhada e consegui manter minha alimentação como planejei, então acho que fui bem, também consegui beber 2 litros de água..
Estou com uma irritação no meu olho esquerdo, pensei até que fosse conjuntivite, mas, não é não, ainda bem!
Antes da caminhada:
1 banana prata
Desjejum::
2 fatias de pão integral com margarina light
1 copo de leite desnatado com café
Lanche: 
maçã com mamão papaia picado
Almoço:
3 cs de arroz integral
1 cs de macarrão com molho de tomate
1 sobrecoxa de frango assada
beterraba
1 laranja
Lanche:
6 biscoitos cream  cracker
1 xíc de chá de hortelã
Jantar:
2 cs de arroz
2 cs de carne moída
2 cs de chuchu
Ceia:
Vou tomar chá de camomila

BEIJOS!!!!!
Deus

Um comentário:

Gorda em Reeducação disse...

oi Verina, ainda bem que não é conjuntivite. Nossa, eu já tive um monte de vezes e não foi nada agradável.
Bom, parabéns pela RA, o importante é não perder a linha.
Não chegou ao peso esperado, insista, persista, você vai chegar lá.

Bjs e boa semana.

ah, obrigada pelo comentário lá no blog.

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...