domingo, 7 de julho de 2013

Domingo!

Olá meninas, como vão vcs?
Aqui vai tudo bem, um tédio só né, marido foi trabalhar e fiquei aqui com meu filho, pela manhã fomos passear na pracinha, e quando cheguei fui preparar o almoço, almoçamos, arrumei a cozinha e não teve mais o que fazer, não animei de sair, fiquei vendo filme e no vídeo game com meu filho, agora cansei, marido está chegando e vai ficar mais animado, acho que estou carente rsrsrrsrr
Passei aqui mesmo para postar o peso de ontem, não animei com internet ontem.
PESO 06/07/13 
85.3
Ou seja -900 gramas, desde o reinício de RA, feliz demais, devagar eu chego lá!!!!
Beijocas
Deus

7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Opa! que boa eliminação amiga, continue firme, bjs

Cátia * disse...

Parabéns minha querida...continue sempre :)

Beijos

Rose Light disse...

Oi Verina! Devagar a gente vai eliminando os excessos...Parabéns! Beijão e boa semana.

A moça de Iruama disse...

Devagar e sempre! O importante é nunca desistir! Cheironocangote♥

Évora Alquimia disse...

É isso ai Verina, devagar a gente chega lá, não adianta querer se afobar que a gente já é velha de guerra e sabe que não dá certo né? rs
Parabéns pelo peso eliminado... beijokas

Dani Lima disse...

Olá Verina, estou retribuindo a visita que você fez no meu cantinho.
900 gramas é bom demais, é a eliminação ideal em um emagrecimento saudável, continue assim!!!!
Bjão

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
parabéns por estar fazendo tudo certinho viu, e obrigada por sempre me dar forças... eu ando muito desanimada, por isso não estou aparecendo no blog, vou ver se mudo isso, pra melhorar, pq assim não dá né.
bjooo

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...