terça-feira, 21 de maio de 2013

              
Olá meninas tudo bem?
Passei para atualizar, infelizmente não fiz caminhada ontem porque no domingo dei uma torcida leve no pé quando saia da igreja e ontem amanheci com um pouco de dor, hoje fiz somente 40 minutos, pois uma chegar e dar uma geral na casa antes de ir ao banco fazer a tal portabilidade de salario, não estava mais aguentando o banco no qual tinha conta todo mês vinha um determinado desconto, a qual eu tinha que ir até a agência pedir estorno pois não havia o que ser descontado, pois nessa conta só recebo o salário mesmo, fiquei horas no banco somente para protocolar o formulário,mas, graças a Deus está resolvido.
A partir de amanhã com a ajuda de Deus Volto as caminhadas diárias, a pancinha que recuperei está me incomodando, já estava acostumada com a barriga mais lisinha rsrsrs
A alimentação está indo bem, estou comendo pouco, só tenho que parar de tomar leite com toddy quente a noite (adoro no frio), vou tomar leite com canela ou chazinho comprei várias caixinhas de sabores diferentes para não enjoar.
No momento é só, deixo beijinhos e desejo uma noite abençoada!!!!!
 

* imagem do blog da antonieta
Deus

4 comentários:

Rose Light disse...

Oi!!! Caminhada é tudo de bom e não custa nada! Aposte nela sim, o resultado vem logo. Beijão.

Kécia Fonseca disse...

Olá obrigada pela visita ....é isso ai amiga tudo na vida exige um pouco de sacrifício, mais a recompensa é valida.
Bjs!

Fabi Lange Brandes disse...

espero que seu pé melhore logo pra retomar as caminhadas que são fundamentais
beijos e lindo dia

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Verina, acho ótima beber chá quentinho ou leite com canela antes de dormir. Acho que se você usar o leite desnatado com metade do toddy que você usa atualmente 1 ou 2 vezes na semana, não vai pesar muito e você não fica achando que é muito sacrifício. Melhoras! Beijos

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...