sexta-feira, 8 de março de 2013

Olá meninas, estou de volta, dei uma sumida pois estava sozinha no meu setor e chegava do trabalho arrebentada.
Mas, GRAÇAS A DEUS, tudo tem corrido bem, só hoje que comi 2 pedaço de bolo no lanche lá do trabalho, podia ter ficado em um só.
Ontem foi dia de pesagem, apesar de todo meu esforço e das minhas caminhadas,mas, emagreci somente 100 gramas, fiquei muito frustada,mas, decidi que não vou desistir por causa disso, continuarei na luta!
 FELIZ DIA DAS MULHERES!!!!
Deus

3 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Vamos firme e forte e sempre pra frente pois a vida é uma maravilha a parte.

Bom final de semana


Beijos..beijos

Unknown disse...

oi querida...
é isso mesmo não vamos desistir jamais...
Bjinhos e tenha um excelente sábado
www.lupinheirorj.blogspot.com.br

Zana disse...

Menina vc emagreceu 100 e eu engordei 100g.kkkk
Não pense em desistir mesmo!!
beijocas e boa semana!

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...