quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tentando recomeçar!!!!

Olá queridas, tudo bem?
Eu estou bem graças a Deus!!!!
É sei que sumi, estive me lamentando da comilança de fim de ano, acho que agora acordei para vida e percebi que só se lamentar não adianta, estive afastada do blog e descobri que não consigo seguir a RA quando estou longe daqui, o fato de anotar ou tirar fotos é que me ajuda a não jacar pois, sei que logo terei que vir anotar no blog. Na segunda-feira retornei a RA e tenho tido pequenos deslizes, então resolvi anotar tudo novamente, assim me controlo mais.
Começarei a anotar amanhã, vou começar a planejar o que comer no início da semana, assim não perco o foco.
Quanto a caminhada, não tenho feito devido a chuva, ela não tem dado trégua, sempre começa a chover no fim da tarde, o único horário que tenho disponível. Até o momento é isso volto depois.
beijinhossssssssss
Deus

9 comentários:

Raquel Mareni disse...

Oi sumida quem é vivo sempre aparece!
RSRSRSRSRSRSRSRSRS....

Seja bem vinda de volta amida e vamos lá vamos retornar a RA.
beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

Cátia * disse...

Oi querida...também estou tentando recomeçar... Boa sorte para nós! Beijos

Nanda disse...

oi vim agredecer a visita e o carinho.conte comigo e vamos juntas na RA.bjimmm linda

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Oi verina,vim agradecer a visita,adorei teu blog também,já estou te seguindo...um grande abraço...

Likka disse...

Oi linda, que bom te ver de volta tbm...É isso aí,. bola pra frente, vamos sim recomeçar sempre, eu tbm tinha me afastado do blog e estava engordadno desesperadamente, eu sei que não posso ficar longe do blog se quizer emagrecer, alem disso, o apoio de todas vcs é super importante...então vamos lá emagrecer...bjokas e conte sempre comigo

Surtando de Vez disse...

Chuva tá em todo lugar! Que meleca né! A solução que arranjei aqui em casa foi dançar, coloquei minha música favorita e fiquei dançando. Divertido porque até minha filha entrou na brincadeira!

Boa sexta-feira!

BJocas

Graziele disse...

Vê se não deixa a gente com mais saudades, estamos te esperando sempre. beijocas

Surtando de Vez disse...

Selinho pra você lá no meu blog!

Bjocas

Graziele disse...

verina querida, cadê vc????? Vê se aparece pra dar um oizinho. Mudei a foto mas sou eu mesma. rsrsrsr

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...