sábado, 31 de dezembro de 2011

imagem de planetadicas.com.br
Oi LINDAS, COMO VÃO VCS?
Passei aqui hoje para agradecer todo apoio que recebi de vcs nesse ano de 2011, cada palavrinha deixada por vcs aqui fez a diferença e me ajudou de uma forma muito especial.
Sei que estou sumida,mas, foram as festas de fim de ano e as formaturas que tomara muito do meu tempo.Em 2012 estarei aqui firme e forte e espero poder continuar contando com vcs!!!!
FELIZ 2012, QUE VCS TENHAM MUITA PAZ, ALEGRIA, PROSPERIDADE , QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM E OS PLANOS SE CONCRETIZEM!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSS
Deus

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
Torne cada momento da sua vida único!!!

`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Rafa Poncino disse...

Feliz 2012 Verina!! Vamos pra + um ano de luta contra os quilinhos intrusos!! bjos

Lopez!!! disse...

Oi coração... vim retribuir a visita.. adorei seu cantinho viu!! to te seguindo e otimo ano pra voce!!

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...